31 C
Três Lagoas
segunda-feira, 13 de abril, 2026

Em seu gabinete, deputado Eduardo Rocha recebe presidente da Câmara de Aparecida do Taboado

Vereador Alaor Bernardes, conhecido como Lolozinho, esteve na Capital

04/07/2019 15h39
Por: Assessoria

O deputado estadual Eduardo Rocha, recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (02), o presidente da Câmara Municipal de Aparecida do Taboado, o vereador Alaor Bernardes da Silva Filho, o Lolozinho.

O intuito da visita foi falarem sobre a situação do município e suas necessidades mais urgentes. Assim discutiram sobre o envio de emendas parlamentares pelo deputado, assim que o processo for aberto pelo governo do Estado.

Sempre que possível Eduardo Rocha visita o município, onde é muito bem recebido e ajuda dentro de suas possibilidades, com as emendas, indicações e intermediações em temas necessários, em prol do bem estar da população que reside na região.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ponto de tráfico é alvo da Força Tática e jovem é preso com cocaína no Novo Oeste

Abordagem foi realizada em área já conhecida pela venda de drogas na região

Som alto termina em traficante preso pela Rádio Patrulha no Jardim Primavera

Equipe localizou porções cocaína e haxixe dentro de veículo durante ação na última sexta-feira, 10

Em agenda por Três Lagoas, Riedel e Cassiano Maia entregam 30 moradias no Violetas III

Casas integram projeto de 50 unidades e reforça parceria entre Governo do Estado e Prefeitura para ampliar o acesso à moradia digna no município