29.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de setembro, 2025

Em Ribas do Rio Pardo, três pessoas morrem após colisão com caminhão na BR 262

Motorista perdeu o controle após bater em uma anta e colidir contra um caminhão-baú.

Em mais um acidente na BR 262, todos os ocupantes de um Fiat Pálio morreram na noite desta quinta-feira (21) em Ribas do Rio Pardo (MS), distante 230km de Três Lagoas.

O acidente aconteceu quando o condutor, identificado como Rodrigo Sotto (34) perdeu o controle do veículo ao bater em uma anta e colidiu contra um caminhão baú. No Pálio também estavam Maristela da Silva (33), esposa do motorista e o filho do casal, de oito anos. O casal tinha saído de Água Clara (MS) e iria até Campo Grande para buscar os outros dois filhos pequenos.

Segundo informações, o motorista foi surpreendido pelo animal, não conseguindo evitar a batida a tempo e perdendo o controle, invadindo a pista contrária e batendo com o caminhão. Todos os ocupantes do carro morreram, e duas pessoas no veículo maior não tiveram ferimentos.

Ambos os sentidos da BR 262 ficaram interditados por alguns minutos, mas foram liberados após os trabalhos da perícia. O caso foi registrado como “morte à esclarecer” pela DP de Ribas do Rio Pardo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eldorado Brasil abre 65 vagas para o Programa Jovem Aprendiz em Três Lagoas

As inscrições vão de 15 a 26 de setembro e podem ser realizadas pelo site da empresa A Eldorado Brasil, uma das empresas mais competitivas...

Nelore de MS vence prova de eficiência alimentar e terá sêmen multiplicado

Touro do Estado teve destaque nacional de qualidade de carcaça Transferência embrionária que vêm sendo desenvolvida há décadas, a raça Nelore, aquele gado branco predominante na pecuária brasileira...

Inspetor da PRF em Três Lagoas se aposenta após três décadas de serviços prestados

José Ferreira Torres iniciou a carreira em 1994, foi chefe da delegacia local e deixa legado de dedicação à segurança pública.