11.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de junho, 2026

Em rede social, piloto de avião que caiu em Santos disse que estava “cansadaço”

14/08/2014 – Atualizado em 14/08/2014

Marcos Martins era casado e tinha dois filhos; ele comandava o avião em que Campos estava

Por: R7

O piloto Marcos Martins, que comandava o avião em que estava o presidenciável Eduardo Campos (PSB) e alguns integrantes de sua comitiva eleitoral nesta quarta-feira (13), postou em seu perfil no Facebook que estava cansado. Na última sexta-feira (8), o piloto postou a frase: “Cansadaço. Voar, voar e voar. E amanhã tem mais. Recife”, além de marcar sua localização em um hotel, na capital pernambucana. Martins era casado e tinha dois filhos.

Segundo o SNA (Sindicato Nacional dos Aeronautas), a investigação do acidente será conduzida pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes) e o relatório final com os fatores que contribuíram para que o avião tenha caído servirão para a prevenção de novas ocorrências.

Também em nota, o Comando da Aeronáutica informou que a aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, que caiu na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, tinha como destino o aeroporto do Guarujá. Porém, quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave.

Piloto registrava os locais onde ia pelo check-in no FacebookReprodução/Facebook

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VÍDEO: Quina de São João sorteia R$ 260 milhões neste domingo; saiba como participar

A expectativa é grande para o sorteio da Quina de São João, que acontece neste domingo (28), com prêmio estimado em R$ 260 milhões....

Bailarinas de Três Lagoas conquistam títulos e se destacam em festival de dança em Andradina

O talento e a dedicação das bailarinas de Três Lagoas brilharam durante uma competição realizada em Andradina (SP). Representando o município, alunas da Secretaria...

Lula confirma visita à Três Lagoas na quinta para acompanhar retomada da UFN3

Presidente desembarca para vistoriar avanço das obras da fábrica de fertilizantes da Petrobras e reforçar investimentos estratégicos no setor industrial e no agronegócio brasileiro