23.2 C
Três Lagoas
sábado, 18 de outubro, 2025

Em rápida resposta, Força Tática recupera motos furtadas na região da Arena Mix

Três suspeitos também foram presos durante ocorrência no Novo Oeste neste domingo, 27.

Na noite do último domingo, 27, a Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas prendeu três suspeitos no bairro Novo Oeste, próximo ao posto de saúde do bairro, por envolvimento em furtos de motocicletas, desobediência, resistência à prisão e porte de drogas. A operação foi motivada por denúncias de furtos ocorridos na noite anterior nas proximidades da Arena Mix.

Durante patrulhamento na rua Tarumã, os militares avistaram três indivíduos, um dos quais já era conhecido pelas autoridades por envolvimento em crimes semelhantes. Ao receber ordem de parada, o trio tentou fugir a pé por um campo atrás da rua. No entanto, após perseguição, os policiais conseguiram interceptá-los, tendo que usar força moderada e algemas para conter a resistência ativa dos suspeitos.

Após estabilizar a situação, a guarnição identificou os três envolvidos. Durante a abordagem, um dos suspeitos confessou participação no furto de motocicletas, relatando que as motos haviam sido abandonadas em um matagal na Vila Piloto, onde foram posteriormente recuperadas pela polícia. Outro suspeito alegou não ter envolvimento com os furtos, mas admitiu estar em posse de 27 gramas de maconha, descartadas durante a fuga. Ele afirmou que a droga era para consumo pessoal e seria compartilhada com os outros dois indivíduos.

Os três suspeitos foram encaminhados à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais, apresentando lesões leves devido à fuga e à resistência durante a abordagem. As motocicletas furtadas foram recuperadas e entregues às autoridades competentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empresas de MS são alvo de operação contra uso de metanol em bebidas adulteradas

Receita Federal investiga esquema nacional; informações foram apuradas pelo Correio do Estado

MS investe R$ 240 milhões em ciência e inovação em oito anos

Fundect registra salto significativo nos aportes para pesquisas e bolsas em Mato Grosso do Sul

Suzano utiliza gravadores de som e DNA ambiental em iniciativa pioneira de monitoramento da biodiversidade em MS

Estudo inédito combina análises genéticas, inteligência artificial e gravações acústicas para mapear espécies e apoiar a criação de corredores ecológicos no Cerrado; Ao todo, foram monitorados 176 pontos ao longo de uma área de estudo de mais de 400 km do traçado planejado para o corredor