24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de agosto, 2022

Em poucas horas: moto furtada é recuperada pela SIG

Após os trabalhos investigativos, veículo foi localizado escondido em um condomínio, no Novo Oeste.

Ontem (03), os agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG), comandados pelo delegado Ricardo Cavagna, recuperaram uma moto furtada horas antes, no bairro Jardim Carioca em Três Lagoas.

O furto, realizado por volta das 21h30, onde uma mulher de 55 anos de idade estacionou seu veículo na via, na frente da residência de uma amiga, quando após permanecer alguns minutos no imóvel, não encontrou mais sua moto.

Com essas informações, uma equipe da SIG realizou investigações e fizeram o monitoramento das câmeras disponíveis, realizando o provável trajeto feito pelo criminoso responsável pelo furto, e após os trabalhos investigativos, os policiais chegaram até o Condomínio Bem-Te-Vi, no Novo Oeste, e em vistorias, o veículo foi encontrado escondido próximo a um apartamento.

A moto, avaliada em R$ 5 mil, foi devidamente apreendida e encaminhada à SIG, onde após as devidas formalidades, foi devolvida à vítima. As investigações continuam, para localizar o autor do crime.

A SIG solicita a colaboração e apoio de toda população com informações sobre a prática de crimes e localização de foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210, garantindo o sigilo e o anonimato.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido