33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Em pleno Natal, filho embriagado agride pai de 70 anos em almoço de família

24/12/2015 – Atualizado em 24/12/2015

Autor seria usuário de drogas

Por: Midiamax

Um idoso, de 70 anos foi agredido com uma pedaço de madeira pelo filho, de 35 anos na tarde desta quarta-feira (23), em Campo Grande, no Bairro Aero Rancho, segundo o boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga.

De acordo com informações, depois de um almoço de família e uma festa que durou o dia todo, por volta das 16 horas pai e filho começaram a discutir, sendo que o autor passou a desferir socos e chutes contra o idoso. Em seguida o homem de posse de um pedaço de madeira teria desferido golpes na cabeça do pai, causando lesões na vítima.

A vítima foi socorrida e levada para um posto de saúde do bairro, recebendo pontos na cabeça e no braço. O idoso informou aos policiais, que o filho seria usuário de drogas e que na hora da discussão estava embriagado.

O idoso deseja processar o filho pelas agressões. O fato foi registrado como lesão corporal dolosa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara outorga títulos de cidadão e homenageia profissionais e associações por contribuição ao desenvolvimento de Três Lagoas

Pessoas e entidades ligadas ao setor produtivo, serviços público e comunitários foram destacadas por propositura do vereador Fernando Jurado      Com o plenário lotado, a Câmara...

“Fuga alucinante” é transmitida ao vivo pelas redes sociais e termina com dupla presa por tráfico em Andradina

Perseguição policial terminou em Nova Independência e mobilizou equipes da Rocam e da Força Tática, onde ação foi acompanhada ao vivo por internautas.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.