33 C
Três Lagoas
sábado, 4 de maio, 2024

Em perseguição cinematográfica, polícia resgata bandidos de carro em chamas

O trio roubou o veículo de um idoso, na cidade de Aparecida do Taboado.

15/10/2018 08h02
Por: Laís Eger Penha

Três homens foram presos após uma perseguição policial na BR-158 entre Selvíria (MS) e Três Lagoas (MS). Os autores estavam em uma caminhonete, roubada na cidade de Aparecida do Taboado (MS) na noite de domingo (14).

O crime aconteceu por volta das 20h40, quando o dono da caminhonete, um homem de 71 anos, estava na casa de um amigo. Os suspeitos chegaram ao local armados, um deles com uma arma e dois deles com facas. Eles pediram ao idoso a chave do veículo e ameaçaram a vítima e seu amigo, que foram trancados no banheiro e no quarto.

Em posse da chave do veículo, os suspeitos ainda roubaram dois celulares. Com a caminhonete, o trio se encaminhou para a saída da cidade que dá acesso a Paranaíba (MS) e Selvíria. A Polícia Militar realizou um patrulhamento, porém os autores não foram localizados.

A Polícia Militar de Aparecida do Taboado informou sobre a ocorrência para a guarnição de Selvíria, que ficou de prontidão na entrada da cidade para abordar os suspeitos. Ao visualizarem o veículo, os policiais deram ordem de parada ao mesmo, porém os autores ignoraram e fugiram para a BR-158, sentido Três Lagoas. Uma perseguição policial foi iniciada e durante o trajeto, houve troca de tiros. Após cerca de 20 km, o motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo e capotou.

A guarnição pediu apoio da equipe da PM de Três Lagoas, que deslocou uma guarnição do Trânsito e uma da Força Tática para o local indicado.

Com o acidente, o veículo começou a pegar fogo com os autores em seu interior. Mesmo com a caminhonete em chamas, de imediato os policiais de Selvíria prestaram socorro, retirando os suspeitos que estavam nos bancos da frente e, a guarnição de Trânsito de Três Lagoas, o indivíduo que ocupava o banco traseiro.

A arma utilizada não foi localizada pelos policiais. Um dos autores afirmou estar com a arma na cintura, porém a mesma não foi encontrada, tendo sido perdida durante o capotamento ou caído dentro do carro, porém, pelo fato do veículo estar em chamas, não foi possível procura-la no interior da caminhonete.

No local, o Corpo de Bombeiros prestou socorro às vítimas e encaminhou os três suspeitos para o Hospital de Selvíria. Posteriormente, eles foram transferidos para o Hospital de Ilha Solteira (SP), com diversas lesões no corpo e queimaduras. Na unidade de saúde, eles são mantidos sob custódia da polícia. Dos suspeitos, dois foram identificados, tendo 19 e 27 anos. O outro envolvido não portava documentos, não sendo possível sua identificação por estar inconsciente.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Soldado A Costa,Tenente Ruis , Sargento Mello e Soldado Darlan .Foto: Caçula FM 96,9

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Maior fábrica de celulose do mundo é do Brasil e vai entrar em operação

No cenário global, um acontecimento de extrema relevância está prestes a acontecer no setor da celulose. A maior fábrica do mundo, localizada na cidade...

Prefeitura e Governo do Estado abrem 10 novos leitos para Gestação de Alto Risco no Hospital Auxiliadora

Ação visa complementar atendimento da linha materno-infantil da unidade.

Mais de 300 kg de maconha que seriam levados para Três Lagoas são apreendidos pela PRF

Motorista admitiu aos policiais que realizaria transporte da droga para pagar uma dívida.