32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Em patrulhamento preventivo, PM captura acusado de estupro

“Dois coelhos com uma cajadada só!”
O homem preso por estupro estava em local e atitude supeita,
acompanhado de um indivíduo ao qual constava ocorrencia de “pessoa desaparecida”.

13/03/2019 06h55
Por: André Rodrigues

Na madrugada desta quinta (12) a polícia militar realizava patrulhamento preventivo na Praça da Estação Ferroviária, quando foram avistados dois homens em atitude supeita, em baixo de uma árvore e em local escuro. Diante da “suspeição”, foi realizada abordagem dos indivíduos e após averiguação no sistema foi constatado que ambos possuíam antecedentes criminais.

ACUSAÇÃO DE ESTUPRO

O homem de camiseta amarela, de 43 anos, conhecido como “Fazenda”, foi detido porque constava mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. O Sargento Jota Correa, responsável pela detenção nos deu mais detalhes sobre o assunto:

“Havia sido expedido um mandado de prisão preventiva pela Comarca de Campo Grande-MS, que foi cumprido nessa madrugada, no mandado constava acusação de estupro de vulnerável, o homem foi acusado de introduzir o dedo no ânus de uma criança de apenas seis anos, dessa forma o acusado foi algemado e levado ao DEPAC/TL – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas-MS”

HISTÓRIA MAL CONTADA

Em entrevista ao nosso repórter, Alfredo Netto, o homem conhecido como “Fazenda” tentou explicar a situação:

Me envolvi com uma mulher e peguei ela me traindo com outros três, me separei e não fiz nada com ela, fiquei quieto. A minha ex-mulher me acusou de pedofilia por vingança. Na época não fiz nada com ela, mas era melhor ter matado ela, ali na ‘zona’, porque hoje eu não estaria sendo acusado injustamente“.

O detido negou a acusação que existe desde 2013, porém, segundo informações apuradas pela reportagem a vítima era enteada do acusado.

PRISÕES DE PESSOAS ENVOLVENDO SUSPEITA DA PRATICA DE ESTUPRO AUMENTAM EM TRES LAGOAS

O nosso repórter perguntou ao Sargento ainda sobre a sensação de revolta que este tipo de crime causa e se ele tem percebido um aumento neste tipo de ocorrencia, e o a resposta foi taxativa:

Sim, somente a minha unidade fez três prisões de acusados de estupro nas ultimas duas semanas, e uma outra unidade prendeu um suspeito há poucos dias, podemos dizer que pelo menos quatro pessoas foram presas por esse tipo de acusação nos últimos dias.”

UMA ABORDAGEM, DOIS PROBLEMAS RESOLVIDOS

Na mesma abordagem polícial que culminou na prisão do Sr.”Fazenda”, foi abordado o senhor F. B.C., vulgo “Sumido”, jardineiro de 32 anos ao qual constava ocorrencia de “pessoa desaparecida”. A ocorrencia havia sido registrada há vários dias, agora o homem de camiseta vermelha aguarda no DEPAC para ser apresentado a família.

Reportagem via Redação Rádio Caçula

Foto: Repórter Alfredo Netto

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Adolescente atropelada por caminhão foi socorrida até a UPA de Três Lagoas

A Polícia Militar foi comunicada sobre o fato para as devidas providências. O caso foi registrado na Polícia Civil.

Ladrão tenta invadir escritório e corre risco de morte após ficar gravemente ferido

O acusado, que já possui antecedentes criminais por tentativa de furto e outros crimes, recebeu voz de prisão em flagrante e ficou internado na unidade sob escolta policial.

Carreta com cigarros contrabandeados é apreendida pela Polícia Federal

Motorista foi preso em flagrante durante ação de rotina da PF em Três Lagoas.