26.1 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Em Paranaíba, homem tem lesão na cabeça após tentar separar briga e ser empurrado

Segundo testemunha, ambos faziam consumo de bebidas alcoólicas, quando aconteceu uma discussão por ciúmes, onde ao tentar apartar a situação, foi empurrado.

Uma ocorrência de vias de fato e lesão corporal foi registrada na madrugada desta quinta (08) em Paranaíba (MS), distante 179km de Três Lagoas pela 1° Delegacia de Polícia do município.

Por volta das 2h10, uma guarnição da PM foi solicitada à Av. Três Lagoas, área central, onde estaria acontecendo uma briga generalizada, encontrando um homem de 23 anos caído ao chão com uma lesão na cabeça, mas consciente, sendo socorrido até a Santa Casa de Paranaíba pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações de uma testemunha, relatou que tanto ela e o homem socorrido estavam fazendo consumo de bebidas alcoólicas, quando sua cunhada iniciou uma discussão por ciúmes com seu irmão, e a vítima, ao intervir para separar a briga, foi empurrado por ele, causando a lesão.

Com isso, tanto o agressor, tanto os outros envolvidos, que estavam embriagados, foram conduzidos até a DP para o registro do caso. Já a vítima lesionada na cabeça se encontra estável e recebeu alguns pontos no local do ferimento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.