29.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Em Paranaíba, após agressão, homem tenta colocar fogo em esposa

Homem foi preso em flagrante, ele teria agredido sua esposa após discussão e ameaçado atirar fogo.

Na manhã do primeiro dia de 2022, uma equipe da Polícia Militar de Paranaíba foi solicitada na Rua Antônio Custódio, no bairro Ipê Branco, onde uma mulher de 40 anos relatou que foi agredida e ameaçada por seu esposo, de 34 anos.

Segundo a vítima, seu marido estaria consumindo bebidas alcoólicas desde as 19h00 do dia 31, se encontrando bastante alterado, e que por volta das 07h00 da manhã já de primeiro de janeiro, a mesma teria tomado um remédio controlado que a levou a ficar sonolenta, quando foi deitar para tirar um cochilo, seu marido ficou nervoso pois teria achado que teria trancado a porta que liga a área externa da casa ao seu interior.

Em seguida, o homem visivelmente alterado, começou a agredi-la fisicamente com tapas no rosto da vítima, causando uma lesão interna, e após isto, pegou um litro de álcool e jogou contra sua mulher. Desesperada, jogou um guarda roupas sobre o autor pois teria visto ele acender um palito de fósforo, ameaçando atear fogo nela. Neste momento, correu para a casa de sua mãe, sua vizinha, onde ligou para o 190.

O homem foi preso em flagrante, e encaminhado para o 1°DP de Paranaíba onde foi registrado como Tentativa de Feminicídio e Violência Doméstica.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.

Mais de 4.500 Cestas de Natal foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

Iniciada no dia 15 de dezembro, a campanha foi marcada por um trabalho intenso e uma logística cuidadosamente planejada, garantindo que as entregas ocorressem de forma organizada, segura e eficiente em todos os pontos definidos.