18/05/2018 15h50
Por: Deyvid Santos / Com informações da Assessoria de Imprensa do 13º BPM
Na última quinta-feira (17), por volta das 22h20, policiais militares de Paranaíba (MS) prenderam um homem por violência doméstica. Também foram apreendidas duas armas de fogo e uma grande quantidade de munições.
Após serem acionados pela central de atendimento “190”, os militares se deslocaram até a Rua Mello Taques, no Jardim Brasília. A denúncia informava que estaria acontecendo um desentendimento entre um casal, inclusive com disparos de arma de fogo. No local, os policiais confirmaram a veracidade das informações.
A vítima, uma mulher de 38 anos, informou que após um desentendimento com seu esposo resolveu sair de casa na companhia dos pais. O marido não teria aceitado a situação e tentou impedir que a vítima deixasse o local, a segurando pelos braços.
Após saber que o pai da vítima havia chegado, o autor desistiu de segurá-la e permitiu que a mesma deixasse a residência. A própria vítima ouviu disparos de arma de fogo e acionou a Polícia Militar.
Na residência os policiais encontraram duas espingardas, uma calibre 38 e outra espingarda da marca “Rossi”. Os policiais encontraram também 50 munições de calibre 38, além de 162 munições de calibre 22, dois estojos de calibre 38 deflagrados e 02 munições de calibre 357.
O homem, de 37 anos, foi encaminhado à delegacia de polícia civil, onde foi autuado por disparo de arma de fogo, lesão corporal dolosa (violência doméstica) e posse irregular de arma de fogo.

