35.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Em nova nota, PT diz que não leva em conta “acusações vazias”

Política – 04/07/2012 – 12:07

Em meio a acusações de traição contra o senador Delcídio do Amaral e o deputado federal Antonio Carlos Biffi, o PT emitiu nova nota para frisar que “acusações vazias, que ponham sob suspeição qualquer uma de nossas lideranças, não devem ser levadas em conta, principalmente quando vêm de filiados ou dirigentes de outros partidos que, ao longo do tempo, se especializaram em provocar discórdia interna no PT”.

Presidente regional do PSD e ex-suplente de Delcídio, Antonio João Hugo Rodrigues garantiu que o senador e o deputado fizeram reunião secreta com o governador André Puccinelli (PMDB) para tramar o enfraquecimento do PT. O ex-governador Zeca do PT reforçou a suspeita de traição e cobrou explicações dos correligionários.

Para a direção estadual do PT, “cabe a todos nós, dirigentes, lideranças e militantes do Partido dos Trabalhadores não potencializar intrigas que, em alguns casos, surgem em função da inexperiência política daqueles que não entendem a importância de democracia”.

Ainda na nota, a direção afasta qualquer apuração da denúncia. “Nossas lideranças contam com a absoluta confiança do diretório regional e da nossa militância e não serão objeto de investigação de qualquer natureza”.

Para finalizar, o presidente estadual do partido, Marcus Garcia, ligado ao grupo de Delcídio, frisa que a legenda está unida. “Apesar das diferenças internas, o PT está unido e vai trabalhar em conjunto com todos os partidos, fruto da liberdade concedida pelo diretório nacional para a formação de alianças em 2012, respeitando sempre a vontade da maioria dos membros dos diretórios municipais”.

Fonte: Lidianae Kober

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretaria de Saúde de MS, OPAS e Ministério da Saúde alinham ações prioritárias para 2026

Encontro integrou cooperação técnica internacional e definiu estratégias nas áreas de vigilância, saúde do trabalhador, saúde mental e atenção materno-infantil

Especialistas reforçam orientações para quem vai pegar a estrada

Experiência em análises periciais de acidentes mostra padrões que se repetem em feriados e podem ser evitados com atitudes simples

Advogada orienta sobre como se proteger de crimes digitais

Folião deve estar atento principalmente em aplicativos de encontros