29.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 15 de julho, 2025

Em menos de uma semana, P-2 estoura duas bocas de fumo

Policial – 16/05/2013 – 10:05

Em menos de uma semana, policiais do Serviço de Inteligência (P-2) estouraram duas bocas de fumo que funcionavam em pontos distintos em Três Lagoas.

A primeira ocorrência foi registrada na última quarta-feira (8), quando prenderam em flagrante João Narcizo dos Santos Júnior, mais conhecido como Caju ou Juninho, de 25 anos, em uma residência, localizada na Rua Mizael Garcia Moreira, Bairro Paranapungá.

Após denúncias de que o local funcionava como ponto de venda de drogas, os policiais passaram a monitorar o local, flagrando uma grande movimentação de usuários de drogas no imóvel.

USUÁRIO

Com o apoio da Rádio Patrulha, os militares abordaram um usuário saindo da casa, identificado como Valmor da Costa Vargas, mais conhecido como Calango, de 47 anos e durante abordagem foi encontrado com ele uma trouxinha de cocaína.

Questionado sobre o fato, ele afirmou que teria comprado de Júnior.

INCURSÃO NA CASA

Em continuidade a ação, os policiais realizaram uma incursão no imóvel, momento em que o acusado ainda tentou empreender fuga, pulando o muro, porém não obteve êxito, sendo detido.

No local, os policiais localizaram mais dois usuários de drogas. Sobre o fato, Júnior confessou o tráfico, desenterrando um invólucro com oito trouxinhas de cocaína.

Diante dos fatos, todos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Da Redação / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Plano Safra para MS pode chegar a R$ 16 bilhões com juros menores a quem usa práticas sustentáveis

A Superintendência Estadual do Banco do Brasil anunciou, na manhã dessa terça-feira (15), o aporte de R$ 230 bilhões para financiar o Plano Safra...

Três Lagoas recebe o selo CAIXA Gestão Sustentável nível Topázio

Município conquista Selo Topázio da CAIXA após atingir mais de 70 pontos em critérios de sustentabilidade, governança e responsabilidade socioambiental.

Mato Grosso do Sul poderá ter Banco Vermelho como símbolo permanente no Agosto Lilás

Projeto de Lei apresentado pelo deputado Antonio Vaz propõe a inclusão do Banco Vermelho Gigante e outras ações de conscientização na campanha estadual de enfrentamento à violência contra a mulher.