23.6 C
Três Lagoas
sábado, 2 de julho, 2022

Em menos de uma semana, P-2 estoura duas bocas de fumo

Policial – 16/05/2013 – 10:05

Em menos de uma semana, policiais do Serviço de Inteligência (P-2) estouraram duas bocas de fumo que funcionavam em pontos distintos em Três Lagoas.

A primeira ocorrência foi registrada na última quarta-feira (8), quando prenderam em flagrante João Narcizo dos Santos Júnior, mais conhecido como Caju ou Juninho, de 25 anos, em uma residência, localizada na Rua Mizael Garcia Moreira, Bairro Paranapungá.

Após denúncias de que o local funcionava como ponto de venda de drogas, os policiais passaram a monitorar o local, flagrando uma grande movimentação de usuários de drogas no imóvel.

USUÁRIO

Com o apoio da Rádio Patrulha, os militares abordaram um usuário saindo da casa, identificado como Valmor da Costa Vargas, mais conhecido como Calango, de 47 anos e durante abordagem foi encontrado com ele uma trouxinha de cocaína.

Questionado sobre o fato, ele afirmou que teria comprado de Júnior.

INCURSÃO NA CASA

Em continuidade a ação, os policiais realizaram uma incursão no imóvel, momento em que o acusado ainda tentou empreender fuga, pulando o muro, porém não obteve êxito, sendo detido.

No local, os policiais localizaram mais dois usuários de drogas. Sobre o fato, Júnior confessou o tráfico, desenterrando um invólucro com oito trouxinhas de cocaína.

Diante dos fatos, todos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Da Redação / Rádio Caçula

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido