20.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Em menos de 48 horas policia recupera bicicleta furtada

27/11/2013 – Atualizado em 27/11/2013

Um menor de 16 anos estava em posse do objeto e foi apreendido em flagrante

Por: Rayani Santa Cruz/ Com imagens de Celso Daniel

Na noite desta terça feira (26), policiais militares faziam rondas no Bairro São João, quando ao passar na Rua Julio Mancini, um suspeito foi avistado pedalando uma bicicleta Poti, de cor branca.

Na abordagem o menor G.F de 16 anos, disse que estaria indo visitar a esposa que se recuperava de uma cirurgia. Como o menor é conhecido nos meios policiais por tráfico, foi feito uma checagem no sistema, logo foi constatado que a bicicleta era produto de furto, ocorrido no dia 25 de novembro em frente a um supermercado.

O menor e a bicicleta foram apreendidos e encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para providências cabíveis. A polícia recuperou o objeto em menos de 48 horas após o furto.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campanha “Sou Cidadão Solidário” é lançada e incentiva doação do Imposto de Renda

Iniciativa mobiliza população para destinar parte do imposto a fundos que beneficiam crianças, adolescentes e idosos, sem custo adicional ao contribuinte

Falta de água suspende aulas na E.E Dom Aquino Corrêa nesta quarta-feira em Três Lagoas

Unidade terá as atividades retomadas apenas na segunda-feira, 06, devido ao ponto facultativo e ao feriado

PRF apreende quase 170 kg de drogas e recupera carro furtado em Água Clara

Motorista fugiu após perseguição na BR 262, onde veículo tinha placas falsas e registro de furto em Minas Gerais