31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Em menos de 24 horas chove 79,4 mm em Três Lagoas. Chuva causou transtornos aos moradores

02/10/2017 12h33

Por: Ana Carolina Kozara

O temporal que atingiu Três Lagoas na tarde deste domingo (1) e que durou até as primeiras horas de segunda-feira (2) causou transtornos para os moradores do município, em especial para aqueles que vivem em ruas sem pavimentação e que acabaram “ilhados” dentro de suas casas.

Conforme o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), em menos de 24 horas choveu cerca de 79,4 mm em Três Lagoas. A previsão ainda aponta que o tempo deve permanecer instável e a chuva continua até quarta-feira (4), quando a frente fria que se instalou sobe a região centro-oeste deve se afastar.

Transtornos aos moradores

Alagamentos foram registrados em diversos pontos da cidade. Moradores da Rua Etelvino Custodio de Queiroz registraram a situação da via, no local é impossível a passagem de automóveis e para sair de casa, os três-lagoenses precisam enfrentar a água, que chega até a canela dos moradores.

Os que chegam ou tentam sair de Três Lagoas de avião também enfrentam dificuldades, isso porque a má condição do tempo impede os pousos e decolagens no aeroporto municipal Plínio Alarcon.



https://youtube.com/watch?v=Iw7imJJQZY0

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.