21.9 C
Três Lagoas
domingo, 1 de março, 2026

Em mais uma semana de aulas, REME recebe segunda metade dos alunos presencialmente

As Escolas Municipais de Três Lagoas e Centros de Educação Infantil (CEI’s) retornaram na última segunda-feira (9) às aulas de forma híbrida. Ou seja, 50% dos alunos que frequentaram as aulas presencias na semana passada terão aulas remotas nesta semana. Já os outros 50% dos alunos que estavam em aula remota, nesta semana estarão em aulas presenciais.

Todas às unidades foram organizadas e preparadas conforme os protocolos de biossegurança aprovados pela vigilância sanitária para receber os alunos.

KITS ALIMENTAÇÃO

Os kits Alimentação e Kits Hortifrútis continuarão a serem entregues nas escolas, já que os alunos terão mensalmente duas semanas de aulas remotas.

Neste mês de agosto, às entregas estão planejadas patas os dias 24, 25 e 26.

Informações da Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo do Estado fortalece políticas intergeracionais com o projeto Conectando Gerações

A iniciativa teve como objetivo apresentar o projeto e mobilizar os municípios para a construção de ações integradas

Temporada de pesca reabre no próximo domingo em MS

A pesca esteve proibida desde 5 de novembro do ano passado, durante o período de defeso, conhecido como Piracema

Setesc fortalece apoio à cultura, ao esporte e ao turismo em nova edição do Contrato de Gestão

Na área da cultura, o secretário ressaltou o avanço dos festivais e dos programas de fomento.