31.6 C
Três Lagoas
sábado, 20 de setembro, 2025

Em jogo no Olímpico, empresa que construiu Arena é alvo de críticas

Esporte – 18/02/2013 – 10:02

Inaugurada em dezembro de 2012 como o estádio mais moderno do Brasil, a Arena do Grêmio passou a ser alvo de críticas de torcedores.

Logo após o gol de Werley, que deu a vitória ao time tricolor por 1 a 0 sobre o Veranópolis, neste domingo, no Estádio Olímpico, a torcida fez a tradicional comemoração da “avalanche” e xingou a empreiteira OAS, responsável pelas obras da nova casa gremista.

Desde o jogo contra a LDU, válido ainda pela pré-Libertadores da América, a parte destinada à “geral” na Arena encontra-se interditada. A estrutura do moderno estádio não resistiu aos festejos dos gremistas, na qual os torcedores descem correndo as arquibancadas. Uma estrutura cedeu e torcedores caíram no fosso que separa o setor do gramado.

“Ei, OAS, vai tomar no c…”, gritaram torcedores depois de realizar a avalanche após o gol do zagueiro o Werley. “Uh, é avalanche”, cantaram. Em outro ponto do estádio, uma faixa também fazia alusão à empreiteira. “O Olímpico é nosso. A Arena é da $$$”.

Depois da derrota contra o Huachipato pela Libertadores, até mesmo o técnico Vanderlei Luxemburgo fez criticou às condições do gramado da Arena. “O bom senso deve prevalecer. Quem sabe não podemos jogar no Olímpico por um mês? O gramado da Arena não está pronto ainda. A OAS é parceira do Grêmio. Por que não sentar e conversar sobre esta situação? Se você leva oito ou dez segundos para dominar uma bola, o adversário já se fechou”, reclamou Luxemburgo na ocasião.

Fonte: Portal Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Congresso quer ressuscitar blindagem para parlamentares

Proposta retoma exigência de aval do Legislativo para processar parlamentares e gera reação de juristas e especialistas A Câmara dos Deputados discute a retomada de...

Jovem de 23 anos está desaparecido; família pede informações

A família relata que o jovem vinha apresentando sinais de possível instabilidade emocional A família de Marco Antônio, 23 anos, natural de Inocência (MS) e...

Toffoli dá 10 dias para Câmara explicar tramitação de PEC que limita investigações contra parlamentares

Ministro do STF analisa dois pedidos para suspender proposta que já foi aprovada em 1º turno na Câmara dos Deputados