Passageira confessou que levaria a droga até São José do Rio Preto, em São Paulo.
Em cumprimento à uma ordem de serviço na madrugada desta quarta (19), uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada no Terminal Rodoviário de Três Lagoas pelo Canil da Polícia Militar.
Por volta da 1h30 da manhã, em uma parada de desembarque, um ônibus que seguia trajeto Campo Grande/São José do Rio Preto estacionou, e em fiscalização nas bagagens com o K9 Mara, o canino teve uma súbita mudança próximo de uma mala vermelha.
Em verificação na bagagem, foram encontradas duas barras de cloridato de cocaína, onde foi solicitado ao motorista do ônibus através da numeração do ticket da bagagem quem seria o dono da mesma, a encontrando posteriormente.
Aos policiais, relatou primeiramente que não possuía bagagem, onde foi constatada que a mala era de sua propriedade, com a segunda via de seu ticket com seu nome colada. Logo após, confessou que transportava a droga, e que jogou o comprovante fora visando alguma fiscalização no trajeto.
A mulher acabou também confessando que pegou a droga no Terminal Rodoviário de Campo Grande, e levaria até São José do Rio Preto (SP), onde receberia um valor pelo transporte do cloridato de cocaína, totalizando 2.063kg. Ela foi conduzida, junto do entorpecente para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) onde foi apresentada ao delegado de plantão.


