22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Em diligências, autor de furtos à lojas é detido e arma é apreendida no Orestinho

Ambas as ações foram realizadas pela Polícia Civil, através da 1°DP, SIG e pela 3°DP de Três Lagoas.

Durante esta quarta-feira (28), a Polícia Civil de Três Lagoas realizaou a prisão de um criminoso, responsável por diversos furtos à comércios do município, além de apreender uma arma de fogo durante outra ação, no Orestinho.

Na primeira ação, o suspeito foi reconhecido após análise das câmeras de segurança, onde o indivíduo quebrava as portas de blindex das lojas. Em diligências, foi possível realizar a prisão do autor, A.O.L, de 19 anos, que confessou a prática do crime, ficando à disposição da justiça.

Já na segunda ação, também no combate à furtos em estabelecimentos, foi possível identificar um outro suspeito dos crimes, onde novamente foram realizadas algumas diligências pela região do Orestinho. Ao se aproximarem da residência do indivíduo, o mesmo visualizou a viatura e empreendeu fuga, não sendo alcançado.

Ao serem informados no imóvel de que ele estaria em um outro apartamento, a equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) seguiu até o local apontado, somente encontrando um revólver calibre .22, que foi apreendida e o caso somente registrado como posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.