17.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de abril, 2026

Em Coxim, Puccinelli e Mochi sinalizam apoio à pré-candidatura

Política – 02/06/2012 – 08:06

A pré-candidatura a prefeito de Coxim do professor Marcos Rodrigues Marques (PMDB) não impediu o governador André Puccinelli (PMDB) e o deputado estadual Júnior Mochi (PMDB) de destacarem apoio à pré-candidatura do ex-prefeito Moacir Kohl (PSB).

Os dois peemedebistas estiveram no município nesta semana para entregar obras e premiar os alunos destaques da rede estadual de ensino.

De acordo com Mochi, apesar da pré-candidatura do PMDB, o partido optou por priorizar uma aliança com o PSB. “Por enquanto não decidimos nome, não sabemos se a cabeça de chapa será encabeçada pelo PMDB ou pelo PSB. O pré-compromisso é o interesse de caminharmos juntos”, declarou o deputado.

Além de Kohl, o PSB também conta com a pré-candidatura do vereador Aluizio São José. Contudo, comenta-se a possibilidade de o parlamentar retirar seu nome da disputa em prol do ex-prefeito.

O socialista aguarda um encontro com o governador André Puccinelli (PMDB) para oficializar sua pré-candidatura. (Com Edição MS)

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira será de calor e tempo seco em Três Lagoas

Dia será de sol entre nuvens, baixa umidade e atenção redobrada com o clima seco na região

Polícia Civil identifica e localiza autor de furtos em escola estadual de Três Lagoas

Suspeito de 39 anos invadiu unidade escolar durante feriado prolongado e levou diversos objetos

‘ExpoTrês 2026’ promete inovação, negócios e grande público

Presidente do Sindicato Rural, Bruno Ribeiro destacou o crescimento do setor, apostando na qualificação profissional e reforça missão de aproximar a população do agronegócio