01/07/2013 – Atualizado em 01/07/2013
Mesmo desmaiada, a vítima foi roubada pelos bandidos que subtraíram um par de tênis
Por: Da Redação
Um jovem de 29 anos permanece internado no Hospital Auxiliadora de Três Lagoas após ser roubado e espancado por um grupo de pessoas que festejava a vitória da Seleção Brasileira, na área central do Município.
O fato ocorreu por volta das 01h da madrugada desta segunda-feira (01) na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, próximo a Rua Bruno Garcia, no Centro. Conforme uma testemunha, várias pessoas comemoravam a vitória do Brasil na Copa das Confederações da “Lagoa Maior”, momento em que notou uma briga entre quatro pessoas.
Três indivíduos aparentando serem trabalhadores da “Bahia” desferiram vários chutes e socos contra a vítima que desmaiou e mesmo assim, os agressores continuaram a sessão de pancadaria, não se importando com o grande número de pessoas que estavam no local.
Mesmo desorientado, a vítima identificada como E.J.F.P teve seu par de tênis roubado pelos agressores que deixaram o local tomando rumo ignorado. Apesar das diligências feitas pela Polícia Militar, o trio não foi identificado ou preso.
O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ao Hospital Auxiliadora com diversos hematomas e escoriações pelo corpo e uma possível fratura na perna devido às agressões.
O jovem permanece internado no Hospital Auxiliadora e permanece em observação. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) que investiga o caso.
