22.9 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Em clima de arraiá, servidores e usuários do CRAS “São João” comemoram 12 anos de atividades

Os servidores e profissionais lotados naquele setor realizaram um Arraiá julino para comemorar os 12 anos de inauguração do CRAS.

15/07/2019 15h21
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – A manhã de sexta-feira (12) foi de festa para as pessoas cadastradas no Centro de Referência em Assistência Social “CRAS” São João. Os servidores e profissionais lotados naquele setor realizaram um Arraiá julino para comemorar os 12 anos de inauguração do CRAS.

O evento teve boa música e os colaboradores do Local serviram pipoca, bolos, doces típicos, sucos e refrigerantes aos presentes.

Compareceram ao Arraiá, servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), ex-colaboradores do CRAS “São João” e o vereador Celso Yamaguti.

A coordenadora Jaqueline Freitas de Azevedo recepcionou a todos e, destacou os desafios do Centro. “Estamos muito felizes de comemorar esta data com vocês, que são os responsáveis pela existência do CRAS. Somos o primeiro Centro de Referência descentralizado do Município. Hoje temos orgulho por conseguirmos ampliar o atendimento, expandir as ações e diante do cenário político atual, estamos mantendo nosso padrão e excelência”, disse Jaqueline.

A festa contou com a abertura da Banda Marcial “Cristo Redentor”, apresentação da dupla Anderson e Claudinho, que voluntariamente abrilhantou a festa.

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) também fechou parceria e fez a alegria das crianças com os brinquedos infláveis.

SOBRE O CRAS

O CRAS “São João” foi inaugurado dia 03 de julho de 2007, promovendo a organização e oferta de serviços socioassistenciais da proteção básica aos moradores do Bairro São João e adjacentes.

Atualmente, a Unidade contabiliza 3.300 mil pessoas cadastradas no Cadastro Único (CadUnico), com média de 800 a 1 mil atendimentos mensais.

Da redação com informações da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

Foto: Reprodução.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas