20 C
Três Lagoas
domingo, 29 de março, 2026

Em Chapadão, Misto perde de 4 a 3

Esporte – 15/03/2012 – 07:03

O time do Misto foi a Chapadão do Sul ontem e perdeu o jogo valendo pela sétima rodada do campeonato estadual de futebol.

O Carcará da Fronteira começou bem o jogo, mas depois de uma falha na zaga levou o primeiro gol, com isso, o Misto acabou sentindo o peso de jogar na casa do adversário e levou mais dois gols no primeiro tempo, apesar de fazer de fazer um gol, não conseguiu virar o placar e saiu em desvantagem de 3 a 1.

No segundo tempo, o time de Três Lagoas conseguiu marcar mais dois gols, mas o chapadão fez mais um e o jogo terminou no 4 a 3 para o SERC Chapadão.

Com o resultado o Misto ficou em quinto na classificação e o SERC Chapadão vai para a terceira posição.

O próximo jogo do Carcará é em casa contra o Maracajú, sábado a partir das 19h, com transmissão ao vivo pela Rádio Caçula.

Fonte: Celso Daniel

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Domingo será de calor forte e tempo seco em Três Lagoas

Sol predomina, temperaturas chegam a 36°C e há chance de pancadas isoladas no fim do dia.

Mulher é vítima de violência doméstica e homem é preso em flagrante em Três Lagoas

Violência ocorreu durante a madrugada, após consumo de álcool, e foi presenciada pelas filhas menores da vítima

Força Tática recupera bicicleta roubada e prende suspeito no Novo Oeste

Ação contou com denúncia anônima e imagens de monitoramento para identificar o autor