22.9 C
Três Lagoas
sábado, 18 de outubro, 2025

Em Campo Grande atleta vende brigadeiro no semáforo para poder competir na Suécia

A atleta Rosinha Conceição, de 45 anos, moradora do bairro Jardim Colúmbia, está em busca de apoio para participar de uma competição internacional de corrida na Suécia. Veterana em corridas, Rosinha competirá na cidade de Gothenburg de 13 a 25 de agosto, representando Mato Grosso do Sul em cinco provas.

Para custear sua viagem, Rosinha conta com a solidariedade da comunidade. Ela está vendendo brigadeiros por R$ 20 a caixinha, além de outros objetos. A atleta apela por ajuda, explicando a importância da competição: “Não estou indo fazer compras, gente, estou indo participar do Mundial de Master na Suécia”

De acordo com o edital de convocação, cada atleta deve arcar com suas despesas de passagem, alimentação e hospedagem. Rosinha está empenhada em levantar os fundos necessários, vendendo brigadeiros no semáforo e de porta em porta.

Com cerca de 10 participações na São Silvestre e várias outras competições importantes, Rosinha é um exemplo do potencial esportivo de Mato Grosso do Sul. Ela pede a contribuição da população para manter viva essa tradição e continuar levando o nome da Capital Morena pelo mundo.

Interessados em ajudar podem entrar em contato pelo WhatsApp (67) 99309-5187 ou fazer doações via Pix: 950.575.601/15 .

Fonte: Nova Lima News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empresas de MS são alvo de operação contra uso de metanol em bebidas adulteradas

Receita Federal investiga esquema nacional; informações foram apuradas pelo Correio do Estado

MS investe R$ 240 milhões em ciência e inovação em oito anos

Fundect registra salto significativo nos aportes para pesquisas e bolsas em Mato Grosso do Sul

Suzano utiliza gravadores de som e DNA ambiental em iniciativa pioneira de monitoramento da biodiversidade em MS

Estudo inédito combina análises genéticas, inteligência artificial e gravações acústicas para mapear espécies e apoiar a criação de corredores ecológicos no Cerrado; Ao todo, foram monitorados 176 pontos ao longo de uma área de estudo de mais de 400 km do traçado planejado para o corredor