29.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 13 de agosto, 2025

Em busca do pai há 20 anos, Edmar tem esperanças de encontrá-lo em Três Lagoas (MS)

Edmar tinha 17 anos desde a última vez que viu seu pai Ademar Colombo (65). Após 20 anos de procura, uma pista de que Ademar estaria em Três Lagoas (MS) o levou a procurar a Caçula. Quem souber do paradeiro de Ademar Colombo, hoje com 65 anos, pode entrar em contato através dos telefones: (17) 99134-7995 ou no 991528818.

27/08/2019 10h30
Por: Rodrigo de Freitas *

TRÊS LAGOAS (MS) – Desde que se desentendeu com as irmãs em São José do Rio Preto (SP), Ademar Colombo (65) pai de Edmar Aparecido Colombo (36) e de Anésia Perpétua Colombo (39) desapareceu, cortando todo e qualquer contato com os filhos.

Em 20 anos de busca, Edmar tem seguido pistas sobre o paradeiro do pai sumido desde 1998. E conta que nos momentos em família, ao lado de sua irmã lamentam a ausência do pai.

À Caçula FM, ele conta que tinha 17 anos na época em que viu seu pai pela última vez, após isso, ele nunca mais soube de seu paradeiro ou conseguiu manter contato e sentiu sua falta em diversos momentos importantes da vida, ao lado de sua irmã e da nova família que constituiu.

Sobre as características mais marcantes do pai, Edmar pontua: “Ele tinha 1,70 mais ou menos, tinha o cabelo grisalho, era brincalhão”, conta ele observando que o pai era uma pessoa muito boa e que trabalhava em São José do Rio Preto (SP) como pedreiro.

Há 15 anos casado, em busca de fazê-lo presente naquele momento especial, ele conta que procurou pelo pai sem sucesso. Edmar chegou buscar a antiga casa do pai em Selvíria (MS), sem encontrá-lo, no entanto de lá partiu uma pista sobre o seu paradeiro: junto à polícia do município, foi apurado que Ademar teria votado aqui em Três Lagoas (MS) nas eleições de 2018.

Diante da informação de que o pai estaria na cidade, Edmar procurou a produção do Programa Tonhinha Campos como meio de localizar o seu pai.

Ademar, além de pai é avô de duas meninas – uma de 13 e outra 8 anos – filhas de Edmar e um neto de 16 anos, filho de Anésia.

Quem souber do paradeiro de Ademar Colombo, hoje com 65 anos, pode entrar em contato através dos telefones: (17) 99134-7995 ou no 991528818.

O estagiário está sob a supervisão da editora-chefe Julia Vasquez

Ademar Colombo - hoje com 65 anos - pai de Edmar Aparecido Colombo (36) e de Anésia Perpétua Colombo (39) está desaparecido há 20 anos. Foto: Arquivo Pessoal

Ademar em uma das poucas fotos que o filho, Edmir tem do pai. Foto: Arquivo Pessoal

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto prevê prevenção ao diabetes infantil nas escolas de Três Lagoas

Proposta quer instituir campanha anual de conscientização na semana do Dia Mundial do Diabetes

Três Lagoas celebra o Dia de Santa Dulce dos Pobres com missa especial nesta quarta-feira

Padre Cláudio convida a comunidade para celebração na Capela São Geraldo, às 19h, em homenagem à primeira santa brasileira Nesta terça-feira, 13 de agosto, a...

Colisão entre carro e bicicleta deixa ciclista ferida no Centro de Três Lagoas

Acidente ocorreu no cruzamento da Av. Eloy Chaves com a rua Orestes Prata Tibery, onde vítima foi socorrida pelo SAMU.