23.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 4 de julho, 2025

Em busca de reforços, Barça pode negociar Daniel Alves

Esporte – 04/05/2012 – 18:05

Lateral da seleção interessa ao Anzhi (Rússia) e Paris Saint-Germain (França)

A queda de rendimento do lateral direito Daniel Alves fez com que o Barcelona cogitasse a transferência do camisa 2 ao final desta temporada, segundo o jornal Marca, da Espanha. Apesar dos planos do clube catalão, o jogador não demonstrou interesse em deixar a equipe. “Quero ficar. Se não estivesse bem no Barcelona, não teria renovado meu contrato no último ano”, disse o jogador, lembrando do vínculo que assinou até 2015, com uma multa rescisória de 150 milhões de euros.

Há interessados no jogador: o Anzhi, na Rússia e o Paris Saint-Germain, da França, todos com altos valores para investimento em contratações. O jogador, porém, deu sinais de que, caso deixe o Barcelona, seu interesse é atuar por outro time de destaque no continente.

Pep Guardiola deixará o comando do Barcelona nas mãos de seu auxiliar, Tito Vilanova, ao final desta temporada –, o clube deverá mudar, também, seu elenco. Além de Dani Alves, Keita é outro atleta que pode ser negociado para que, assim, o clube tenha verba para investir na defesa, meio-campo e ataque.

Fonte: Veja/Agência Gazeta Press / David Ramos/Getty

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

4ª Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa movimenta Três Lagoas nesta sexta

Evento reúne sociedade civil para debater equidade, envelhecimento saudável e políticas públicas A 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa teve início nesta sexta-feira...

Jovem de Bataguassu morre subitamente no Presídio de Três Lagoas

Gabriel Júnior, de 23 anos, teve convulsões durante o banho, onde Samu foi acionado, mas ele não resistiu.

Cultura indígena ganha forma em argila em escola do distrito de Arapuá, em Três Lagoas MS

Atividade prática com alunos do 6º ano une expressão artística, tradição dos povos originários e valorização da identidade regional