26 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

Irmãos brigam por motivo fútil e um deles fica ferido com golpe de faca em Três Lagoas

07/02/2014 – Atualizado em 07/02/2014

A vítima foi levada ao U.P.A. mas depois foi encaminhada ao hospital devido a gravidade do ferimento.

Por: Celso Daniel

Valmir da Silva (34) e Renildo Silva (20), irmãos e moradores em uma residência no cruzamento entre as Ruas Egídio Thomé e Projetada A no Alto da Boa Vista, entraram em luta corporal aparentemente por motivo fútil por volta das 09:40 hs.

Em meio à briga, Renildo se apoderou de uma faca e desferiu um golpe contra o próprio irmão, atingindo a região das costas do lado esquerdo, resultando em uma perfuração contusa.

A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada através de populares e atendeu a vítima sendo levada posteriormente ao U.P.A. onde recebeu os cuidados médicos, sendo necessário ser reencaminhado ao Hospital Auxiliadora devido a gravidade e profundidade do ferimento.

A Rádio Patrulha compareceu ao local registrando o fato como lesão corporal dolosa. O autor fugiu tomando rumo ignorado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradores da Ocupação São João pedem revogação de Lei municipal durante reunião com a Prefeitura

Grupo reivindica permanência na área pública ocupada há quatro anos e questiona norma que exclui famílias do cadastro de habitação em Três Lagoas.

Proposto programa de estágio para estudantes do ensino médio em Mato Grosso do Sul

Projeto de Lei propõe programa de estágio para alunos do ensino médio da rede pública estadual, com foco em inovação, ciência e tecnologia.

Lei: Sancionada divulgação do Protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul

Lei 6.445/2025 determina a divulgação do protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul para prevenir e enfrentar a violência contra a mulher.