22.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

Irmãos brigam por motivo fútil e um deles fica ferido com golpe de faca em Três Lagoas

07/02/2014 – Atualizado em 07/02/2014

A vítima foi levada ao U.P.A. mas depois foi encaminhada ao hospital devido a gravidade do ferimento.

Por: Celso Daniel

Valmir da Silva (34) e Renildo Silva (20), irmãos e moradores em uma residência no cruzamento entre as Ruas Egídio Thomé e Projetada A no Alto da Boa Vista, entraram em luta corporal aparentemente por motivo fútil por volta das 09:40 hs.

Em meio à briga, Renildo se apoderou de uma faca e desferiu um golpe contra o próprio irmão, atingindo a região das costas do lado esquerdo, resultando em uma perfuração contusa.

A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada através de populares e atendeu a vítima sendo levada posteriormente ao U.P.A. onde recebeu os cuidados médicos, sendo necessário ser reencaminhado ao Hospital Auxiliadora devido a gravidade e profundidade do ferimento.

A Rádio Patrulha compareceu ao local registrando o fato como lesão corporal dolosa. O autor fugiu tomando rumo ignorado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.