20.9 C
Três Lagoas
domingo, 19 de maio, 2024

Em bar, velho conhecido da Polícia é detido com cocaína e dinheiro no Novo Aeroporto

Suspeito possui seis passagens por tráfico, uma passagem por roubo, além de furto.

Um homem de 34 anos foi detido em um bar, localizado na Rua Antônio Estevan Leal no Novo Aeroporto na noite deste domingo (30) acusado de tráfico de drogas em Três Lagoas. O caso foi registrado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Por volta das 20h da noite, após diversas denúncias de que no local estaria o suspeito em uma Honda Biz vermelha realizando a mercância de drogas por aplicativo de celular, a guarnição foi até o estabelecimento. Ao perceber a presença dos policiais, o acusado teria dispensado o aparelho, onde foi encontrado dentro da capa protetora três porções de cocaína.

Já numa revista ao suspeito, também foi encontrado R$ 825 em dinheiro, cuja procedência não soube explicar, além de um celular. O indivíduo já é um velho conhecido dos meios policiais, onde possui seis passagens por tráfico, uma passagem por roubo, além de furto.

Após ser detido, já na DEPAC, negou ser traficante, alegando que as porções de cocaína seriam para seu consumo, e que o dinheiro seria de um benefício social que recebe. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, por intermédio do 1°DP.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova presidente da Petrobras pode acelerar conclusão da UFN3

Magda Chambriard promete destravar investimentos em infraestrutura e retomar as obras da UFN3, paralisadas desde 2015, alinhando a estatal às diretrizes do governo Lula.

Alfabetização alcança 94% em Mato Grosso do Sul, mas educação ainda é gargalo para indígenas

Dados do Censo 2022 mostram avanço na taxa de alfabetização do Estado, mas com déficit em recortes por raça.

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.