36.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 17 de agosto, 2026

Em audiência na PF, Delcídio perde totalmente o controle ao saber das declarações de Lula

28/11/2015 – Atualizado em 28/11/2015

Por: Jornal da Cidade

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não poupou o senador Delcídio do Amaral e classificou os acontecimentos que culminaram com sua prisão como ‘coisa de imbecil’.

Lula disse isto em público, durante almoço na sede da CUT nesta quinta-feira (26). Não satisfeito, Lula ainda complementou: “Que loucura! Que idiota”.

Nesta sexta-feira, quando estava sendo ouvido pela Polícia Federal, exemplares de jornais com esses noticiários foram mostrados ao senador Delcídio do Amaral. Neste momento, o senador ficou totalmente descontrolado. Começou a chorar e gritar.

A cena foi horrenda, a tal ponto que o advogado do senador prontamente pediu que a oitiva fosse interrompida, afim que ele pudesse se recuperar. Delcídio foi retirado do recinto, retornando mais calmo em seguida, quando o depoimento foi concluído.

Paralelamente, em São Paulo, a cúpula petista está prestes a decidir pela expulsão de Delcídio do Amaral do Partido do Trabalhadores. O caso de Delcídio foi comparado pelos petistas, ao que aconteceu com o ex-deputado do PT de São Paulo Luiz Moura, acusado de envolvimento com o PCC.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Casa usada como “guarda-roupa” do tráfico é descoberta e três acabam presos pela Força Tática

Abordagem levou à apreensão de maconha e cocaína e à localização de uma Nissan Frontier com registro de furto no estado de São Paulo

Ciclista haitiano morre após ser atingido por carreta na BR 158

José Dhaiti, 68 anos estava de bicicleta pelo acostamento quando foi atingido pelo veículo de carga e polícia investiga possível ultrapassagem

CUIDADO: celular comprado no boleto pode ser bloqueado se você atrasar a parcela

Uma modalidade de financiamento de celulares vem ganhando espaço no Brasil e acendendo o alerta de órgãos de defesa do consumidor. A facilidade de...
error: Conteúdo Protegido