31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Em assalto, casal e vizinho são amarrados em roubo e cárcere privado

27/11/2013 – Atualizado em 27/11/2013

Informações anônimas que possam levar a prisão dos criminosos podem ser feitas na Polícia Militar pelo número (190)

Por: Marco Campos

A Polícia Civil de Três Lagoas busca informações para esclarecer um crime de roubo seguido de cárcere privado que ocorreu por volta das 21h30min desta terça-feira (26) no bairro Jardim dos Ipês, área considerada nobre em Três Lagoas.

Conforme a ocorrência policial registrada pela Polícia Militar, os moradores do imóvel – o casal V.Z.S de 45 anos A.L.S de 33 anos – chegavam na casa quando foram rendidos por duas pessoas em bicicletas.

O vizinho A.V de 32 anos ao notar algo de errado no local foi averiguar a situação e foi rendido e amarrado com os donos da casa, permanecendo por vários minutos sob custódia dos bandidos dentro da casa sob ameaças de morte com emprego de uma arma de fogo calibre 38.

Neste período, os assaltantes fizeram um “limpa” no imóvel subtraindo um notebook, dois celulares, carteiras com documentos e cartões de crédito, várias jóias da família e cerca de R$ 400,00 em dinheiro. Do vizinho, os homens levaram um relógio e um tênis em que ele usava.

A dupla fugiu e não foi encontrada pela polícia, apesar das diligências feitas minutos depois do ocorrido. O caso foi investigado como roubo majorado. As vítimas não se feriram.

Informações anônimas que possam levar a prisão dos criminosos podem ser feitas na Polícia Militar pelo número (190).

O nome das vítimas e o endereço onde ocorreu o fato serão mantidos em sigilo por questões de segurança das vítimas.

Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.