32.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Em assalto, casal e vizinho são amarrados em roubo e cárcere privado

27/11/2013 – Atualizado em 27/11/2013

Informações anônimas que possam levar a prisão dos criminosos podem ser feitas na Polícia Militar pelo número (190)

Por: Marco Campos

A Polícia Civil de Três Lagoas busca informações para esclarecer um crime de roubo seguido de cárcere privado que ocorreu por volta das 21h30min desta terça-feira (26) no bairro Jardim dos Ipês, área considerada nobre em Três Lagoas.

Conforme a ocorrência policial registrada pela Polícia Militar, os moradores do imóvel – o casal V.Z.S de 45 anos A.L.S de 33 anos – chegavam na casa quando foram rendidos por duas pessoas em bicicletas.

O vizinho A.V de 32 anos ao notar algo de errado no local foi averiguar a situação e foi rendido e amarrado com os donos da casa, permanecendo por vários minutos sob custódia dos bandidos dentro da casa sob ameaças de morte com emprego de uma arma de fogo calibre 38.

Neste período, os assaltantes fizeram um “limpa” no imóvel subtraindo um notebook, dois celulares, carteiras com documentos e cartões de crédito, várias jóias da família e cerca de R$ 400,00 em dinheiro. Do vizinho, os homens levaram um relógio e um tênis em que ele usava.

A dupla fugiu e não foi encontrada pela polícia, apesar das diligências feitas minutos depois do ocorrido. O caso foi investigado como roubo majorado. As vítimas não se feriram.

Informações anônimas que possam levar a prisão dos criminosos podem ser feitas na Polícia Militar pelo número (190).

O nome das vítimas e o endereço onde ocorreu o fato serão mantidos em sigilo por questões de segurança das vítimas.

Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.

Licenciamento encerra com 55% de pagamentos em dia no MS

A rotina, que começou em abril com placas finais 1 e 2, envolveu mais de 1,8 milhão de licenciamentos em todo o Estado.