26.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 27 de novembro, 2025

Em ação rápida para salvar vida de morador, policiais invadem casa que estava em chamas no Paranapungá

Militares pularam o muro da casa, arrombaram a porta e ao notarem que o imóvel estava vazio, iniciaram a tentativa de extinção das chamas.

Na manhã deste sábado (30), uma equipe do 2°BPM, em rondas na região do bairro Paranapungá, ao passarem pela rua João Martins Montalvão, foram chamados por alguns moradores, apontando que uma casa estaria em chamas.

Preocupados com a possibilidade de alguém estar dentro da casa, os militares pularam o muro, arrombando a porta e ao perceberem que o imóvel estava vazio, iniciaram a tentativa de extinção das chamas, que consumiu parte da parede de um dos quartos, colchões e documentos do morador da casa.

Uma viatura do 5°Grupamento de Bombeiros Militar (5°GBM) foi acionada na sequência, finalizando a ocorrência na extinção do fogo, e retirada dos bens que foram queimados de dentro da casa, causado por um curto-circuito.

Durante o atendimento da ocorrência, o proprietário chegou na casa e emocionado, agradeceu a Polícia pela rápida atitude.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Família procura por Lila, cachorrinha que fugiu no Centro de Três Lagoas

Cachorrinha desapareceu na tarde desta quinta-feira perto das ruas Paranaíba e Oscar Guimarães; tutores vivem momentos de angústia e pedem ajuda A tarde desta quinta-feira...

Estado firma convênio de R$ 71 mil com Hospital Auxiliadora para melhorar atendimento da internação SUS adulto

Acordo terá vigência de oito meses e prevê investimentos para qualificar o serviço prestado aos pacientes em Três Lagoas O Governo do Estado de Mato...

Produtores têm até dia 1º para fazer declaração e atualização de rebanhos no Estado

De acordo com o diretor-presidente da Iagro, Daniel Ingold, o prazo nao será prorrogado e por isso a importância dos produtores fazerem a declaração.