29.9 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

Em ação rápida para salvar vida de morador, policiais invadem casa que estava em chamas no Paranapungá

Militares pularam o muro da casa, arrombaram a porta e ao notarem que o imóvel estava vazio, iniciaram a tentativa de extinção das chamas.

Na manhã deste sábado (30), uma equipe do 2°BPM, em rondas na região do bairro Paranapungá, ao passarem pela rua João Martins Montalvão, foram chamados por alguns moradores, apontando que uma casa estaria em chamas.

Preocupados com a possibilidade de alguém estar dentro da casa, os militares pularam o muro, arrombando a porta e ao perceberem que o imóvel estava vazio, iniciaram a tentativa de extinção das chamas, que consumiu parte da parede de um dos quartos, colchões e documentos do morador da casa.

Uma viatura do 5°Grupamento de Bombeiros Militar (5°GBM) foi acionada na sequência, finalizando a ocorrência na extinção do fogo, e retirada dos bens que foram queimados de dentro da casa, causado por um curto-circuito.

Durante o atendimento da ocorrência, o proprietário chegou na casa e emocionado, agradeceu a Polícia pela rápida atitude.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Não é falta de acolhimento, é resistência às regras”, diz secretário sobre pessoas em situação de rua

Fernando Garcia destacou que muitos recusam abrigo oferecido pela Prefeitura de Três Lagoas por não aceitarem as normas de convivência nos centros de acolhimento.

UFMS de Três Lagoas forma 166 novos profissionais em cerimônia solene no CPTL

Evento reuniu familiares e amigos e marcou a conclusão de cursos de graduação e tecnologia, reforçando o papel do campus no desenvolvimento de Três...

“Eu só pensava em matar ele”: confessa suspeito de assassinar ‘Tchula’ na Vila Verde

Mecânico de 19 anos admitiu, em depoimento ter planejado o crime por meses e chegou a procurar a vítima até no local de trabalho.