25.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de julho, 2024

Em ação rápida, dupla é presa depois de furtar bolsa de carro pela Rádio Patrulha

Criminosos foram localizados em um bar, na rua Manoel Pedro de Campos, para onde fugiram logo após o crime.

Os militares da Rádio Patrulha, durante a manhã desta sexta-feira, 14 registrou uma ocorrência de furto em um bar, na rua Manoel Pedro de Campos, entre os bairros Nossa Senhora Aparecida e Santos Dumont em Três Lagoas.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada no estabelecimento para averiguar uma denúncia de um furto à um veículo, onde as características dos indivíduos ajudaram na sua identificação pela guarnição. Um dos suspeitos, na abordagem, alegou que transitava sentido ao Centro, quando ao passar por um supermercado, percebeu que o automóvel – uma SW4 branca estava com o vidro do motorista abaixado.

Nesse momento, e aproveitando a oportunidade, retirou uma bolsa de cor escura com alguns pertences, enquanto seu comparsa vigiava quem passava pela região, para não serem surpreendidos. Logo após o furto, saíram em direção ao bar onde foram abordados.

Com os suspeitos, foram encontrados uma bolsa feminina escura com detalhes floridos, três óculos de sol, uma carteira feminina com documentos pessoais, uma outra carteira branca com documentos de uma moto, uma bolsa com medicamentos, dois ingressos, quatro cartões de crédito, além de R$ 864 em dinheiro, três cigarros eletrônicos e um carregador portátil de celular.

Após o fato, a vítima foi localizada, onde alegou que não teria percebido que o alarme do carro não tinha travado as portas, reconhecendo logo após os pertences furtados como seus. Com o flagrante, os criminosos então foram presos e encaminhados à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dia dos Pais deve movimentar quase R$ 350 milhões em MS

Pesquisa foi realizada pelo Sistema Fecomércio/MS e pelo SEBRAE/MS e divulgada nesta segunda-feira, 15.

Adolescente de 12 anos denuncia padrasto por tentativa de abuso em Três Lagoas

Caso teria acontecido no último sábado, 20, onde relatou situação à seu pai.

Rádio Patrulha cumpre mandado de prisão em ocorrência de vias de fato

Caso aconteceu no Santa Terezinha durante o último sábado, 20.