21.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de abril, 2026

Em abordagem da PM, pistola calibre 380 é tirada de circulação no Interlagos

22/09/2013 – Atualizado em 22/09/2013

Por: Marco Campos

A Polícia Militar de Três Lagoas retirou na noite deste sábado (21) mais uma arma de circulação neste final de semana. O fato se deu durante uma operação de rotina em que a PM realizava na Rua Egídio Thomé, próximo a Rua C, no bairro Interlagos.

Durante as fiscalizações, os militares observarem a aproximação de uma pessoa em uma moto Yamaha XT 600 de cor azul e placa AJB 7897 e mediante suspeitas resolveram abordar o piloto foi quando os policiais tiveram uma surpresa.

Na cintura do estudante R. S. N. de 24 anos, morador do bairro Jardim Progresso, uma pistola 380 carregada com sete munições intactas foi localizada e aprendida pela polícia que deu voz de prisão ao estudante.

Diante o flagrante, o R. S. N. foi levado com a moto para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para ser autuado pelo respectivo crime.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dupla é presa após agredir vítima com copo de vidro e roubar celular

Crime só foi desvendado após polícia encontrar aparelho escondido em residência

Confronto com a Força Tática termina com suspeito morto no bairro Jupiá

Latier da Silva Melo, de 45 anos estava foragido e é apontado como integrante de facção foi baleado após troca de tiros e não resistiu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora

PRF inicia ‘Operação Semana Santa 2026’ nas rodovias federais de MS

Fiscalização será intensificada até domingo para reduzir acidentes durante o feriado prolongado