31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Elektro investiu mais de 4,2 milhões na ampliação de subestação

17/12/2018 13h59
Por: Laís Eger Penha / Por Assessoria de Imprensa

Comprometida com o crescimento das cidades em que atua, a Elektro, distribuidora do Grupo Neoenergia, iniciou o processo de modernização da Subestação Três Lagoas. Com investimento de R$ 4,2 milhões, a unidade será totalmente digitalizada e terá quatro transformadores, ampliando a capacidade de fornecimento de energia para a região.

Nesta semana, para a conclusão das obras de instalação e para a realização de testes de automatismo do sistema, serão necessárias que ocorram piques, interrupções momentâneas. Na quarta-feira (19) estão programadas rápidas interrupções em Três Lagoas, Brasilândia e Santa Rita do Pardo. Os piques irão ocorrer durante a madrugada, entre as 0h e 5h, amenizando ao máximo o impacto aos clientes. A Elektro reforça que essas rápidas interrupções não prejudicam os equipamentos eletrônicos.

“Estas ações reforçam o compromisso da Elektro com o bem estar da população, deixando o sistema elétrico mais robusto e preparado para seu crescimento”, afirma Amarildo Gandolphi, Gerente da Elektro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.