27.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Eleita a nova presidente da Associação dos Feirantes de Três Lagoas

21/08/2013 – Atualizado em 21/08/2013

Os Feirantes de Três Lagoas elegeram a nova presidente da Associação no último sábado (17)

Por: Redação e Assessoria da Prefeitura

A eleição aconteceu no saguão da Antiga Prefeitura e pela primeira vez, duas Chapas disputaram os votos. A Associação dos Feirantes de Três Lagoas terá agora Edna Bertalli na presidência.

A Feira Livre é mantida pela Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Edna Fátima Rosa Bertalli foi candidata pela Chapa 1 e disputou a eleição com Robson Assis Ruiz, candidato pela Chapa 2. Ela assume a presidência, no dia 2 de setembro, o pleito tem um ano de duração. Edna assumirá o lugar da atual presidente Leila Queiroz.

Dos 85 votantes, a nova presidente foi eleita com 66 votos, Ruiz da Chapa 2 teve 19 votos ganhos.

Edna e o vice-presidente Valdenir Gonzaga Dias, fará o trabalho de ouvir as reivindicações dos feirantes, levando para prefeitura possíveis soluções de problemas enfrentados pelos trabalhadores.

A Associação dos Feirantes foi criada no dia 7 de julho de 2010 com eleição de Diretoria e Conselho Fiscal. Desde então, a Associação é a ponte entre as solicitações dos feirantes da Feira Livre, na busca de melhorias junto à Prefeitura de Três Lagoas. A Feira Livre acontece no período noturno às segundas e quartas-feiras e aos sábados pela manhã.

Foto: Assessoria da Prefeitura

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.