31 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

Eldorado abre vagas para líderes florestais em Inocência

20/02/2014 – Atualizado em 20/02/2014

Por: Assessoria

A Eldorado Brasil Celulose tem oportunidade de emprego para profissionais que possam atuar como líderes de equipes florestais na cidade de Inocência (MS). Para se candidatar, basta cadastrar o currículo no site da Empresa (www.eldoradobrasil.com.br) na aba “Oportunidades”, vaga v899768.

Entre as atividades que desempenharão, os profissionais serão responsáveis por monitorar as ações operacionais de Silvicultura, pelo planejamento das atividades, preenchimento de boletins, distribuição e manutenção de equipamentos, gestão e treinamento de pessoas.

É necessário ensino médio, preferencialmente com formação técnica florestal, agrícola ou agropecuária, experiência na área e em liderança de equipes rurais e disponibilidade para morar em Inocência.

Sobre Eldorado Brasil

A Eldorado Brasil é uma empresa brasileira com alcance global que produz celulose a partir de florestas certificadas de eucalipto – fonte 100% renovável – com garantia de práticas sustentáveis, aliadas à alta tecnologia, inovação de processos, valorização de pessoas e foco no cliente interno e externo. Instalada em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, tem logística integrada e rede de distribuição estrategicamente localizadas nos principais mercados consumidores.

Envio de currículos até o dia 26 de Abril.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá campanha anual de prevenção ao diabetes infantil nas escolas

Lei de autoria do vereador Mário Grespan Júnior foi sancionada pelo prefeito Cassiano Maia e passa a integrar o calendário oficial do município

Senado aprova pena maior a quem fornecer drogas ou bebidas a menores

Texto vai à sanção presidencial para entrar em vigor O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (16) um projeto de lei que aumenta a pena...

Tragédia no céu de MS: médico e pecuarista morre em queda de aeronave

Ramiro Pereira de Matos, de 67 anos, era piloto experiente e tinha fazendas em três estados