Esporte – 24/05/2012 – 15:05
Em busca de uma vitória por dois gols de diferença contra o Vélez Sarsfield-ARG, o Santos entra em campo na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, para ter a oportunidade de continuar defendendo o seu título, chegando às semifinais da Copa Libertadores da América. Focado nesse objetivo, o meia Elano espera que os torcedores do Peixe compareçam ao estádio para empurrar o time, em busca do triunfo diante dos argentinos.
“A gente pede que o torcedor compareça em peso na Vila, para nos ajudar a reverter esse resultado. Sabemos o quanto é importante jogar com o estádio cheio e com a nossa torcida nos apoiando. Essa força é fundamental para a gente”, disse Elano, um dos jogadores mais experientes do atual elenco santista. O meio-campista, que reconheceu a fraca atuação alvinegra na derrota sofrida na última quinta, em Buenos Aires, destacou o respeito da equipe ao Vélez. Porém, Elano se mostrou otimista em uma virada contra os argentinos.
“O Vélez teve sua qualidade, seu mérito jogando dentro de casa, e por isso venceu. Não saímos felizes com o resultado, mas é um placar possível de ser revertido. Vamos respeitá-los, só que vamos procurar mostrar o nosso melhor futebol. Precisamos da vitória”, concluiu.
Todos os ingressos para a partida contra o Vélez Sarsfield foram vendidos, de acordo com informações do Santos. No total, 15.500 entradas foram disponibilizadas para esse confronto, que vale vaga nas semifinais da Libertadores.
Fonte: Gazeta Esportiva