32.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Ela voltou a se apaixonar pelo namorado após perder tragicamente sua memória

13/02/2017 – Atualizado em 13/02/2017

Por: Hypeness

Quando o amor é verdadeiro, nada é capaz de separar duas pessoas. É o que nos ensina essa história que lembra muito filmes como “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças” ou “Como Se Fosse a Primeira Vez”. A diferença é que a história de Jessica Sharman, de 20 anos, e Rich Bishop, 25, é real.

Jessica sofre de epilepsia e estava ao lado do namorado em um trem quando começou a sentir tonturas e desmaiou. Quando acordou, ela havia perdido a memória e já não conseguia mais reconhecer o namorado, seus pais, nem a si mesma. Mas o estranhamento inicial não foi capaz de afastar Rich, que decidiu conquistar a namorada novamente.

Enquanto tentava fazer com que ela voltasse a se apaixonar, Rich a levou aos seus restaurantes preferidos, a acompanhou em caminhadas pelos parques e contou à Jessica sobre coisas que os dois haviam vivido juntos. Com o tempo, ela percebeu o quão apaixonado ele era e ambos retomaram o relacionamento como se nada houvesse acontecido. As informações são do Elite Daily.

Os médicos indicam que a memória de Jessica pode voltar em seis meses ou nunca mais aparecer. Apesar disso, as chances de que ela perca a memória novamente algum dia são de 50% – nesse caso, Rich já está preparado para conquistar a amada pela terceira vez.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.