28.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 8 de maio, 2025

Educação prorroga para julho mandado dos colegiados das escolas

Educação – 30/03/2012 – 18:03

Foi prorrogado para 31 de julho este ano o mandato dos atuais Colegiados Escolares das escolas da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul, que venceria no dia 1 de abril.

Os colegiados definem, por exemplo, como vai ser gasto o dinheiro repassado para as escolas. A resolução prorrogando o prazo foi publicada hoje no Diário Oficial do Estado.

Segundo a assessoria de imprensa do Governo informou, a decisão leva em conta o fato de que haverá eleição para dirigentes escolares nas escolas da Rede Estadual de Mato Grosso do Sul, que tenham diretores ou diretores-adjuntos designados.

Fonte: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia procura proprietário de bicicleta abandonada em terreno baldio em Três Lagoas

Veículo estava ao lado de uma mochila e chamou a atenção de moradores, onde caso foi registrado no bairro Jardim Primaveril.

Idoso é agredido e ameaçado de morte por vizinho na Vila Piloto

Vítima de 63 anos denuncia agressor de 26 por invasão, espancamento e ameaças, onde Polícia Civil investiga o caso como lesão corporal, ameaça e violação de domicílio.

Ten. Lauro Santana assume comando da 3°CIA da Polícia Militar Ambiental em Três Lagoas

Troca de comando foi realizada nesta quarta-feira, 07, com a missão de dar continuidade ao trabalho de proteção ambiental na região leste do estado.