22.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de abril, 2026

Educação é campeã no vôlei masculino, feminino e equipes da Câmara estão na semifinal dos Jogos dos Servidores

Aconteceram na noite de quarta-feira (27), as partidas decisivas das semifinais de futsal e voleibol dos Jogos dos Servidores Municipais de Três Lagoas.

Entraram em quadra as equipes femininas de vôlei das Secretarias de Saúde (SMS) e Educação (SEMEC), para definir quem enfrenta a equipe da Câmara na grande final. Por 2 a 0, Educação continua na disputa e segue para o último confronto.

O voleibol masculino já tem o campeão dessa edição. Considerado um verdadeiro duelo de gigantes, o time Educação sofreu nos dois sets, mas venceu os atletas da Câmara Municipal por 2 a 0 (25/22 e 25/20) e conquistou a medalha de ouro.

No futsal, a primeira semifinal teve a vitória da Câmara que ganhou de 6 a 0 da equipe de Obras. A segunda decisão foi entre Educação e Trânsito, que teve o empate de 2 a 2, seguindo para os pênaltis. Por 3 gols a 1, Educação vence e está na final contra a Câmara.

A final de voleibol feminino e futsal masculino acontece amanhã, sexta-feira (29), a partir das 18h30 no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, tendo a solenidade de premiação após as partidas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ladrão é preso horas após roubo com faca no Centro de Três Lagoas

Ação rápida identificou suspeito pelas imagens de câmeras de segurança e recuperou bicicleta da vítima

Corpo de jovem desaparecido é encontrado após buscas em área rural de Água Clara

Guilherme Henrique dos Anjos, de 23 anos estava desaparecido desde domingo, quando foi visto próximo à um ribeirão

Nove estados têm mais beneficiários do Bolsa Família do que trabalhadores formais, aponta levantamento

Dados de fevereiro de 2026 mostram concentração nas regiões Norte e Nordeste. Já o Maranhão lidera índice de dependência