31.3 C
Três Lagoas
sábado, 19 de setembro, 2026

Eduardo Rocha solicita que seja implantada unidade da Polícia Florestal em Rio Brilhante

Solicitação foi apresentada em sessão plenária

30/04/2019 15h05
Por: Assessoria

O deputado estadual Eduardo Rocha, vice-presidente da Assembleia Legislativa, apresentou indicação em que solicita a implantação de uma unidade da Polícia Florestal, no município de Rio Brilhante.

A solicitação chegou até o gabinete do parlamentar por meio do vereador do município, João Pedro Alves, após detectar a necessidade do pedido, onde irá propiciar a preservação do meio ambiente.

Segundo dados no documento apresentado, Rio Brilhante é hoje um dos municípios da Grande Dourados com maior número de assentamentos e com isso falta orientação sobre a preservação do meio ambiente.

A indicação foi endereçada ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, assim como para o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar Ambiental, Coronel Eduardo Haddad e o governador do Estado, Reinaldo Azambuja.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas vira capital do karatê neste domingo com disputa nacional e cerca de 1 mil atletas

VII Open Nacional de Karatê – Beatriz Tihara reúne competidores de vários estados, vale pontos para ranking nacional e pode ajudar atletas na busca pelo Bolsa-Atleta

Pesquisa do Procon revela preços de carnes e mostra onde estão os menores valores em Três Lagoas

Levantamento com 30 produtos aponta cortes bovinos, suínos e de frango com preços que variam entre os estabelecimentos

Castramóvel chega ao Paranapungá com castração gratuita e atendimento para cães e gatos

79ª etapa começa na terça-feira (22) na Associação de Moradores e deve permanecer no bairro até 6 de novembro
error: Conteúdo Protegido