35.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Eduardo Rocha se reúne com integrantes da Seleta e participa de jantar do grupo em Campo Grande

21/03/2018 10h22

Na ocasião falaram sobre as necessidades da instituição e de sua real situação

Por: Da Redação

Toda semana, os membros da Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária (SSCH), localizada em Campo Grande (MS), se reúnem para conversar sobre os diversos assuntos que interessam ao local. Na última segunda-feira (19), o deputado estadual Eduardo Rocha esteve presente e participou da reunião.

Na ocasião falaram sobre as necessidades da instituição e de sua real situação. Rocha sempre que possível destina emendas para o local, como forma de ajudar seu trabalho. Nesta data, noite da última segunda, também foi servido um jantar.

O assunto também destacado foi a definição do parlamentar em disputar sua reeleição em outubro próximo, na qual recebeu total apoio dos membros da Seleta que lá estavam.

Entre os presentes estava o presidente da instituição, Romário Garcia Pereira e os diretores Marcos Antonio da Silva e Gilbraz Marques.

Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária é uma instituição de caráter social e filantrópico, sem fins lucrativos, destinada a difundir a instrução e propagar os princípios morais que regem a civilização e que pregam a solidariedade humana.

Por: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empregadores deverão informar raça/etnia obrigatoriamente nos documentos trabalhistas

Essas informações passaram a ser obrigatórias desde 22 de abril, as empresas que ainda não informaram a raça/etnia de seus empregados nos documentos trabalhistas...

Nova lei reajusta tabela progressiva do Imposto de Renda

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou sem vetos a Lei 14.848/24, que reajusta a tabela do Imposto de Renda (IR). O texto...

Líder incontestável: Caçula FM é a mais ouvida pelos três-lagoenses, segundo pesquisa

Dados do Instituto Ranking Brasil mostra que a rádio do povo tem 16% da audiência, mantendo a credibilidade e o carinho de seu público.