19.3 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Eduardo Rocha quer mais segurança para estudantes de Brasilândia

04/06/2013 – Atualizado em 04/06/2013

Preocupado com a segurança dos alunos da Escola Estadual Adilson Alves da Silva, no município de Brasilândia, o deputado estadual Eduardo Rocha apresentou indicação solicitando o aumento do muro e implantação de gradil ao redor da Escola.

“A escola tem sido alvo de vândalos e roubos frenquentes nos últimos dias, o que tem acarretado enormes prejuízos tanto para a instituição quanto para o governo do Estado, que acaba tendo que arcar com concertos e reposições de materiais”, justificou o deputado.

A indicação, que atende ao pedido da vereadora Cristiane Soncini Saraiva, será encaminhada ao Secretário de Estado de Obras Públicas e de Transporte, Edson Giroto, com cópia a Secretária de Estado de Educação – SED, Maria Nilene Badeca da Costa.

Por: Assessoria de Imprensa

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura reforça ações de combate à dengue em reunião de comitê

O encontro ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e reuniu diversos representantes de instituições e setores comprometidos com a saúde pública.

Cassiano Maia entega nova frota de ônibus de transporte coletivo em Três Lagoas

Com 12 veículos modernos, cidade se torna a primeira do MS a oferecer transporte coletivo com ar-condicionado, Wi-Fi, elevador para cadeirantes e menor emissão de poluentes.

Ladrão embriagado causa confusão, finge ser outra pessoa e agride policiais

Com vasta ficha criminal, suspeito de 39 anos tentou enganar as autoridades após furtar carnes nobres de supermercado, onde chegou a resistir à prisão.