29.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 26 de março, 2026

Eduardo Rocha prestigia 45ª edição da festa do peão

03/05/2014 – Atualizado em 03/05/2014

Em Aparecida do Taboado, Eduardo Rocha prestigia 45ª edição da festa do peão

Por: Assessoria

O “Taboadão 2014” começou na quarta-feira (30), com a abertura do rodeio profissional, show pirotécnico e apresentação da dupla Chrystian& Ralf. A festa segue até o próximo sábado com queima de fogos, final do rodeio e show de Henrique & Diego.

O deputado estadual Eduardo Rocha, esteve no município para prestigiar esta grande festa e foi recebido pelo prefeito Robinho Samara, o presidente da Câmara Municipal vereador Rodrigo Chapéu e José Queiroz. “O Taboadão é uma das festas mais tradicionais da região. O município já demonstrou sua capacidade de organizar grandes eventos. O sucesso da Festa do peão e do Torneio de Pesca são bons exemplos deste potencial econômico que é o turismo de eventos”, ressaltou o parlamentar.

No local, foi montada uma grande estrutura para abrigar o público, como a praça da alimentação. Além disso, muitas novidades fazem parte desta edição. Os shows, por exemplo, não serão somente no palco, ocorrerão também na arena, onde os 30 competidores nas montarias em cavalo e em touros vão ter que fazer bonito para levar a premiação que será de R$ 60 mil para ambas as modalidades. Uma das atrações que promete agradar os presentes em três noites da festa é o animador de arena “Palhaço Garoto Juca”, com o seu barril mais famoso do país. Já a locução este ano está por conta de Daniel Tibiriçá e Márcio Alexandre. Crédito: Com informações Costa Leste News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Trator de empresa de Três Lagoas se envolve em acidente fatal na zona rural entre Paranaíba e Cassilândia

Equipamento despencou em ribanceira, onde operador foi encontrado sem vida após operação de resgate em área de difícil acesso.

Túnel da antiga NOB é reaberto e resgata memória histórica de Três Lagoas

Espaço simbólico volta a funcionar como passagem e patrimônio cultural, ligando passado e presente da cidade.

Minha Casa, Minha Vida acelera entregas e soma 23 mil moradias em Mato Grosso do Sul desde 2023

Programa federal mantém ritmo de crescimento no Estado e impulsiona setor da construção civil, com meta ampliada para novas contratações até 2026.