31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Eduardo Rocha pede recuperação e recapeamento da BR 262‏

21/02/2015 – Atualizado em 21/02/2015

Por: Assessoria do Deputado

O deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB, apresentou hoje(19) uma indicação solicitando obras de recuperação e recapeamento da BR 262, no trecho que liga os municípios de Três Lagoas e Água Clara.

De acordo com o parlamentar a rodovia federal é um importante acesso ao Estado de São Paulo e à região leste de Mato Grosso do Sul, porém encontra-se muito danificada. “Esta rodovia, que tem intenso tráfego de veículos e de pessoas, está em péssimas condições, o que tem causado transtornos não só aos estudantes das áreas rurais, que precisam se deslocar para Três Lagoas e Água Clara, como também os pecuaristas, agricultores e principalmente ao transporte de eucalipto, matéria-prima muito utilizada pela indústria local no processamento de celulose”.

O documento, que será encaminhado ao Superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte – DNIT, Carlos Antonio Marcos Pascoal pede providências urgentes. “Com as obras de recuperação e de recapeamento, iremos proporcionar melhores condições para o deslocamento da população e também melhorará o desenvolvimento naquela região”, argumentou o deputado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.