34.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 19 de agosto, 2026

Eduardo Rocha pede mais sinalização para o trânsito de Deodápolis

17/09/2015 – Atualizado em 17/09/2015

Por: Assessoria de Imprensa

A falta de sinalização de trânsito, vertical e horizontal, tem causado diversos transtornos à população do município de Deodápolis, distante cerca de 280 km da Capital. O trânsito fica ainda mais tumultuado nas saídas para Glória de Dourados , Indápolis, Ipezal e Ivinhema, pois a falta de identificação das vias dificulta a localização.

Para tentar resolver todas essas questões, o deputado estadual Eduardo Rocha apresentou indicação, que será encaminhada ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, solicitando a implantação de placas de identificação nas quatro saídas do município.

“É imprescindível a implantação de placas de sinalização, para que os motoristas se localizem e não venham ter maiores problemas com a falta de identificação, nas saídas para Glória de Dourados, Indápolis, Ipezal e Ivinhema”, justificou o parlamentar.

Eduardo Rocha ainda acrescentou que sem dúvida alguma, essas melhorias proporcionarão melhores condições identificação das saídas, trazendo-lhes mais segurança e contribuindo muito com a diminuição de acidentes nessas localidades.

O documento atende a solicitação dos ilustres vereadores José Sinvaldo de Oliveira, Paulino Antonio do Amaral e Paulo Roberto de Oliveira Paz, do município de Deodápolis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quatro são presos com mais de 50kg de maconha em ação no Orestinho pela Força Tática

Ação aconteceu durante abordagem, onde droga estava em um Hyundai HB20 e teria saído de Campo Grande

Suspeito é preso com mais de meio quilo de maconha perto de escola pela GETAM

Indivíduo de 27 anos foi abordado durante patrulhamento no Vila Verde, onde assumiu que traficava pelo bairro aos militares

Dia do Fotógrafo: um olhar que transforma momentos em histórias

Neste 19 de agosto, Dia do Fotógrafo, a Rádio Caçula presta uma homenagem a todos os profissionais que têm a missão de registrar momentos,...
error: Conteúdo Protegido