Geral – 02/05/2012 – 17:05
O deputado Eduardo Rocha (PMDB) apresentou na sessão desta quarta-feira uma moção de pesar pela morte do radialista “Toninho do Arapuá”, de Três Lagoas, falecido no dia 19 de abril. Antonio Aparecido da Silva, era poeta e ficou conhecido como “Toninho do Arapuá”, onde comandava programas pela Rádio Arapuá FM 87,9.
Na semana passada, a Câmara de Vereadores, onde o radialista era freqüentador assíduo das sessões, prestou uma homenagem.Na oportunidade, o cerimonial da Casa de Leis colocou na cadeira localizada na segunda fileira do plenário, onde “seu Toninho” – como era chamado por servidores, parlamentares e outros frequentadores da Câmara – gostava de sentar sempre, um papel escrito “reservado” e também uma flor. Ao destacar um pouco a personalidade do homenageado, também foi lido um trecho do livro “Palco da vida”, escrito pelo radialista.
Em 2009, o poeta e radialista recebeu uma homenagem, com a concessão de um título de cidadão. Morador do distrito do Arapuá, Toninho foi lembrado pelo deputados como um cidadão consciente de seu papel e sua importância na sociedade. “Era uma pessoa que ajudava muito o Arapuá, sempre lutando para melhorar o distrito”, disse.
Fonte: Assessoria de Imprensa / Divulgação