Política – 29/05/2013 – 10:05
O parlamentar foi representado pelo comerciante Nelson Alves Rodrigues que entregou aos atletas um jogo de camisa completo
O comerciante Nelson Alves Rodrigues, representando o deputado Estadual Eduardo Rocha (PMDB) esteve na tarde desta terça-feira (28) no Estádio da Aden (Associação Desportiva Noroeste) em Três Lagoas para fazer a doação de uniformes -camisa e shorts – aos alunos da escolinha de futebol dos professores Lelis Rocha, Táta, Talita e Zé Henrique. O jogo de camisa foi doado através de uma parceria entre o comerciante e o deputado Estadual Eduardo Rocha (PMDB).
PROJETO
O projeto idealizado por Lélis iniciou no futsal há 11 anos, quando ainda trabalhava na Escola SESI. “Eu recordo que naquela época tudo era um sonho pra mim. O nosso primeiro apoio foi de Simone Tebet que nos ajudou muito naquelas práticas esportivas nas disputas de grande porte. Hoje, ganhamos mais um aliado porque temos o apoio de Eduardo Rocha”, explicou o professor.
O educador informou que os alunos entre 04 e 13 anos são divididos em várias categorias com iniciação em sua base. Durante as práticas esportivas, 20 alunos recebem o treinamento adequado para que todos possam render e proporcionar resultados positivos.
HORÁRIOS DE AULAS E CONQUISTAS DE CAMPEONATOS
As aulas acontecem todas as 3º e 5º feiras nos horários das 09h às 10h e 16h15min até 17h15min e as 6º feiras os atletas fazem um treinamento de aperfeiçoamento. O reconhecimento dos alunos aos seus professores foi a conquista do título de Campeão da Copa Sesc e Dom Bosco e apesar de chegar invicto nas quartas de final do Campeonato Internacional de Avaré, os alunos conquistaram o 3º lugar.
PADRINHOS
A escolinha de futebol tem como “Padrinhos” dois atletas de renomes Nacionais, o ex-jogador de futebol profissional Basílio e Ruthi Roberta de Souza, campeã mundial de basquete.
AGRADECIMENTOS
“Lélis” agradeceu aos pais de seus alunos pela ajuda mensal simbólica, aos empresários e comerciantes de Três Lagoas e ainda ao deputado Eduardo Rocha por ter confiado no trabalho sério de todos os professores da escolinha.
Fonte: Assessoria de Comunicação


