35.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 4 de março, 2026

Eduardo Rocha apresenta indicação em que solicita revitalização de duas áreas de esportes de TL

Ginásio Municipal Professora Cacilda Acre Rocha e Estádio Madrugadão

18/09/2019 15h28
Por: Ascom

Eduardo Rocha, deputado estadual e 1º vice-presidente da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), apresentou indicação em que solicita a reforma e revitalização do Ginásio Municipal Professora Cacilda Acre Rocha e do Estádio Madrugadão, em Três Lagoas.

O intuito é oferecer condições de uso aos munícipes e lugares apropriados para as famílias efetuar a pratica do esporte, assistir a jogos, terem opções e lazer e todos obterem espaços adequados de convivência.

Ambos os locais necessitam de pintura, alambrado e iluminação. Estas necessidades, que atendem anseios da população, chegaram até p conhecimento do deputado através de estudo e trabalho realizado pela assessora parlamentar Leide Dayane Franco.

Esta indicação foi enviada para o secretário de Estado de Infraestrutura, Murilo Zauith, o diretor-presidente da Fundesporte (Fundação de Desposto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Marcelo Miranda e ao prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Cheiroso’ vai retornar à família após internação e tratamento

Adriano Dias dos Santos ficou internado por quase 90 dias após ser resgatado em intervenção autorizada pela família e acompanhada pelo Ministério Público

Câmara aprova reajuste de 4,44% para servidores da Educação em Três Lagoas

Projeto do Executivo beneficia profissionais do magistério e servidores administrativos da rede municipal

Festival da Juventude 2026 abre inscrições e promete reunir 5 mil pessoas em MS

Andréa Freire, coordenadora do evento destacou sobre os concursos literários, batalhas de rimas e cinema de um minuto como pilares do evento